Últimas Notícias

Vitórias do Brasil empolgam torcidas em Cuiabá e Brasília para a Liga das Nações de Vôlei masculino



A seleção brasileira masculina de voleibol começou a Liga das Nações 2019 com importantes vitórias e empolgando a torcida. A equipe comandada pelo técnico Renan superou no primeiro final de semana de disputas as seleções dos Estados Unidos, Austrália e Polônia e empolgou o público que poderá assistir o time de perto em Cuiabá (MT) e Brasília (DF).

As etapas brasileiras da Liga das Nações no naipe masculino também terão um atrativo especial: adversários de expressão no cenário internacional. Em Cuiabá, o Brasil encara Bulgária, Alemanha e Rússia, respectivamente nos dias 21, 22 e 23 deste mês. Já em Brasília, os oponentes serão França, Canadá e Itália, nos dias 28, 29 e 30. A procura de ingressos tem sido alta e a expectativa e de ótimo público jogando em casa.

Além disso, após a estreia do ponteiro Leal com a seleção brasileira, o capitão e levantador Bruninho, que está treinando em Saquarema (RJ), já terá se unido ao grupo. Nos três primeiros jogos, Lucarelli (duas vezes) e Wallace foram os maiores pontuadores da seleção, que neste ano também terá Pré-Olímpico, Jogos Pan-Americanos e Copa do Mundo.

Antes das etapas disputadas em solo brasileiro, porém, a equipe verde e amarela terá mais dois finais de semana de compromissos pela Liga das Nações. No Japão, enfrentará Irã, a seleção da casa e a Argentina, nos dias 7, 8 e 9, respectivamente. Já em Portugal, os adversários serão a Sérvia, China e a equipe portuguesa, nos dias 14, 15 e 16, respectivamente.





0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar