Últimas Notícias

Natália é relacionada para a etapa dos Estados Unidos da Liga das Nações de Vôlei feminino


A ponteira Natália está confirmada entre as 14 jogadoras da seleção brasileira feminina de vôlei que participarão da terceira semana da Liga das Nações. O time verde e amarelo estreará nessa etapa às 18h30 (Horário de Brasília) da próxima terça-feira (04.06) contra a Alemanha, em Lincoln, nos Estados Unidos. As brasileiras ainda duelarão na etapa norte-americana com a Coréia do Sul e as donas da casa.

Nos Estados Unidos, o grupo brasileiro será formado pelas levantadoras Roberta e Macris, as opostas Paula Borgo e Lorenne, as ponteiras Gabi, Natália, Amanda e Tainara, as centrais Bia, Mara, Mayany e Lara e as líberos Léia e Natinha. A central Milka e a ponteira Júlia Bergmann seguem com a equipe brasileira participando do revezamento proposto pela comissão técnica do Brasil.

A ponteira Natália comentou sobre a expectativa para sua estreia na Liga das Nações e falou da vontade de ajudar ao máximo o time verde e amarelo.

“Estou muito feliz de voltar e poder ajudar o time nessa etapa. O meu retorno tem sido gradual e voltei a saltar nessa semana. Estou progredindo e está dando tudo certo. Espero que eu possa ajudar e fazer o meu melhor nesses jogos”, disse Natália, que tem uma tendinite patelar crônica no joelho direto.
A atacante campeã olímpica ainda falou sobre o jogo de terça-feira da equipe do treinador José Roberto Guimarães. “A Alemanha é uma equipe que vem crescendo a cada ano. Estamos vindo de duas derrotas para elas, na Liga das Nações e no Mundial no ano passado, portanto vamos ter que dar o nosso máximo para sairmos de quadra com a vitória”, afirmou Natália.

Foto: CBV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar