Últimas Notícias

Golfista Rafael Becker passa segundo corte seguido no torneio de acesso ao PGA Tour


O golfista Rafael Becker foi o destaque entre os profissionais brasileiros que jogaram no fim de semana, ao passar o corte de mais uma etapa do Web.com TOUR, o Wichita Open. Já na Coreia do Sul, Adilson da Silva e Luiza Altmann não tiveram bons resultados, com ele desistindo do Korean Openm, no Woo Jeong Hills Country Club, e ela não conseguindo passar o corte no BC Card Hankyung Ladies Cup 2019, no Fortune Hills.

Becker “jogou em casa”, no Crestview CC, no Kansas, local onde fez faculdade nos Estados Unidos. Apesar de ter terminado na T69, com 281 tacadas (69, 69, 73, 70), +1, o torneio marcou mais uma etapa em que o brasileiro passou do corte, no Web.com – agora já são três vezes que conseguiu essa marca, sendo esta a segunda seguida. O campeão da etapa foi o sueco Henrik Norlander, que superou outros quatro adversários em um playoff para levantar o troféu.

Apesar de ainda estar distante do topo da tabela, Rafa Becker teve um alento com os últimos resultados e deve entrar em praticamente todos torneios até o fim da temporada regular. Ele descansa na próxima semana e retorna no dia 4 de julho, para o LECOM Health Challenge, em Findley Lake, Nova York.

“Estou tirando essa semana, sinto que meu jogo está sólido, mas ainda não está 100%. Como vou jogar menos torneios que o resto do TOUR, preciso de bons resultados daqui pra frente. Então será uma semana de descanso e treino, e depois cinco seguidas de ‘faca na caveira’”, disse Rafa Becker.

Foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar