Últimas Notícias

Bia Haddad Maia e Thiago Monteiro avançam para a rodada final do quali em Wimbledon


Dois brasileiros avançaram para a rodada final do quali de Wimbledon. Thiago Monteiro precisou de apenas uma hora e sete minutos para derrotar o americano Christopher Eubanks por 2 a 0, parciais de 7-6(6) e 6-3. Seu adversário na última rodada do quali será o japonês Yosuke Watanuki, número 246 do ranking da ATP. Eles nunca se enfrentaram.

Quem também conseguiu a vaga para a final do quali foi Bia Haddad Maia. Ela começou perdendo o primeiro set para a alemã Anna Zaja por 6-3 e perdia o segundo por 3-0, quando conseguiu uma grande reação, conquistando doze dos últimos quinze games, vencendo os sets seguintes por 6-4 e 6-2, virando o jogo em 2 sets a 1, em duas horas e doze minutos de jogo. 

A adversária da Bia por uma vaga na chave principal será a jovem sérvia Olga Danilovic, de apenas 18 anos e número 119 do ranking da WTA, sendo este o primeiro confronto entre elas.

O único brasileiro que não conseguiu avançar foi Rogério Dutra Silva, já que foi derrotado pelo francês Gregoire Barrere por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 7-6, em uma hora e onze minutos de jogo.

As partidas da rodada final do quali serão disputadas nesta quinta-feira (27).

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar