Últimas Notícias

Medalhista olímpica, Jazz Carlin anuncia aposentadoria da Natação

Jazz Carlin
A nadadora olímpica Jazz Carlin anunciou sua aposentadoria - uma decisão que segundo ela foi difícil de ser tomada.

A jovem de 28 anos foi a primeira nadadora galesa a ganhar um título da Commonwealth desde Pat Beavan em 1974.

Em 2014, ela ganhou o ouro nos Jogos da Commonwealth antes de levar para casa duas medalhas de prata nos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio.

Em um post no Instagram, ela disse: "A natação mudou minha vida nos bons e maus momentos, mas eu não mudaria nada por um segundo ... O esporte me ensinou muitas coisas e me deu confiança para acreditar em mim mesmo ".

Ela disse que sua decisão de se aposentar do esporte foi uma que ela não chegou a pensar levemente após uma "jornada longa, mas especial"

Ela fez sua estréia internacional pela Grã-Bretanha quando tinha 15 anos de idade antes de trazer para casa medalhas europeias, da Commonwealth e do mundo durante sua carreira.

No entanto, durante sua carreira, Carlin lutou com lesões e doenças. Em 2012, ela não disputou Londres 2012 com febre glandular.

Apesar de uma carreira de montanha-russa, ela diz que ouvir o hino nacional galês quando ganhou o ouro nos Jogos da Commonwealth foi um destaque da carreira:

"Eu tive algumas memórias incríveis, mas acho que ganhar o ouro nos jogos do Commonwealth de Glasgow para o País de Gales foi definitivamente um dos meus melhores momentos de sempre."

Foto:PA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar