Últimas Notícias

Mundial de Snowboard e Esqui Estilo Livre 2019 - Dia 1

Começou nesta sexta-feira (1) em Utah (USA) a décima terceira edição do Mundial de Snowboard e Esqui Estilo Livre. E nesse primeiro dia tivemos as disputas do snowboard cross.

No masculino, Mick Dierdorff (USA) aproveitou o 'fator casa', surpreendeu e levou o título mundial. A prata ficou com outro azarão, Hanno Douschan (AUT) e o bronze com o veterano Emanuel Peronther (ITA). Foi a primeira vitória de norte-americano em um mundial de snowboard cross em 14 anos- Seth Wescot foi o último campeão mundial dos Estados unidos em 2005. 

No feminino,  A campeã olímpica em Sochi e bronze em Pyeongchang Eva Samkova (CZE) levou seu primeiro título mundial da carreira. Charlotte Bankes (GBR) ficou com a prata - primeira medalha da Grã bretanha em mundiais de snowboard e a campeã olímpica em Pyeongchang Michela Moioli (ITA) ficou com o bronze - o terceiro consecutivo em mundiais.

No sábado teremos as provas do esqui estilo livre, com o esqui cross e o big air masculino e feminino.


Foto: Sarah Brunsson/USSA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar