Últimas Notícias

Copa do Mundo de Esqui Cross Country 2018/2019 - Etapa de Davos: Vitórias de Belov e Johaug no domingo

Evgeniy Belov (RUS) e Therese Johaug (RUS) foram os vencedores das provas do domingo (16) da etapa de Davos (SUI) da Copa do Mundo de Esqui Cross Country.

Nos 15km Estilo Livre masculino, Belov ganhou com o tempo total de 35:52.5, 0.9s a frente do segundo colocado, que foi Maurice Manificat (FRA). Martin Sundby fechou o pódio.

Já nos 10km Estilo Livre feminino, Johaug cruzou a linha de chegada com o tempo de 26:06.9, confortaveis 12.1s a frente de Ingvild Oestberg (NOR). A terceira colocação ficou com Krista Parmakoski (FIN).

Após 8 provas, Alexander Bolshunov (RUS) é o líder entre os homens com 367 pontos, enquanto Johaug domina entre as mulheres, com 600 pontos.

A Copa do Mundo volta após a pausa do Natal com o Tour de Ski, que acontecerá entre os dias 29/12 e 6/1 e terá a sua abertura na etapa de Toblach (ITA).

Foto: FIS


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar