Últimas Notícias

Kohei Uchimura quer competir no Mundial em Doha mesmo com tornozelo lesionado

A Associação de Ginástica do Japão revelou que Kohei Uchimura machucou o tornozelo direito durante um treino recente para o campeonato mundial de ginástica artística que será realizado em Doha, Qatar. Uchimura, seis vezes campeão mundial, lesionou os ligamentos do tornozelo em 25 de setembro, quando praticava saltos no National Training Center.

O ginasta de 29 anos, que sofreu uma lesão semelhante no tornozelo esquerdo na Copa do Mundo do ano passado em Montreal (CAN), ainda planeja competir no campeonato mundial em Doha de 25 de outubro a 3 de novembro. "Não é tão ruim. Como no ano passado, ainda tenho esperança ", disse Uchimura. "É cedo demais para mim retirar das competições, eu quero competir em Doha".

Em abril, Uchimura não teve sucesso em sua tentativa de conquistar pela décima primeira vez o Campeonato Japonês, terminando em terceiro atrás do jovem Kakeru Tanigawa e do "rei tortuoso" Kenzo Shirai.

Foto:Suministrada

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar