Últimas Notícias

Boxe do Brasil garante presença em todas as finais de torneio na Finlândia

O Brasil garantiu presença em todas as finais do 39th International Tammer Tournament, que está sendo disputado na Finlândia.

A primeira vitória brasileira nas semifinais veio de Wanderson Oliveira (64kg) sobre Srou Haadi, da Noruega. Wanderson teve um início difícil, mas dominou o restante do combate vencendo por 4:1. Na final, Wanderson lutará contra Sean Spence, da Grã-Bretanha. Todas as finais acontecerão no domingo.

Depois Luiz Fernando (69kg) venceu sem dificuldades Tsoy Stanislav, do Cazaquistão, por unanimidade. Valendo a medalha de Ouro, Luiz encara o sueco Liljekvist Billy.

A terceira vitória veio de Hebert Souza (75kg) que venceu por unanimidade o boxeador Chartoi Adam, da Suécia. Na final, Hebert lutará contra Abdinrasoon Muhammed, da Finlândia.


Por fim, Abner Teixeira (91kg) venceu por unanimidade o francês Bouafia Soheb em um domínio completo do combate. Valendo mais uma medalha de Ouro, na final Abner lutará contra Alexander Bwanbali, da Suécia.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar