Últimas Notícias

Mundial de Canoagem Slalom 2018 - Dia 1

Começou nesta terça (25) no Rio de Janeiro o mundial de canoagem slalom com as competições por equipes. No K1 Feminino, a França ficou com o ouro com 108,37; a Alemanha ficou com a prata e o bronze ficou com a Grã Bretanha. O Brasil disputou a prova com Ana Sátila, Omira Estácia e Marina Costa e ficou em décimo quarto lugar entre dezessete países.

No K1 masculino, A Grã Bretanha ficou com o ouro, a Polônia ficou com a prata e a República Tcheca, o bronze. O time brasileiro, com Pepê Gonçalves, Fábio Rodrigues e Guilherme Mappelli ficou em décimo sexto entre vinte países.

No C1 masculino, a Eslováquia ficou com o ouro, a Eslovênia a prata e a Grã Bretanha o bronze. O Brasil, com Felipe Borges, Gustavo Selbach e Charles Correa ficou em décimo primeiro lugar entre 15 países. No C1 Feminino, a Grã Bretanha levou o ouro, com República Tcheca com a prata e a França ficou com o bronze. O Brasil não teve representantes nessa prova.

Na quarta (26), o Brasil volta a competir nas eliminatórias do C1 masculino com Gustavo Selbach, Charles Correa e Felipe Borges, e no K1 feminino com Marina Costa, Omira Estácia e Ana Sátila. 


foto: Breno Barros/Rededoesporte.gov.br

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar