Últimas Notícias

Gol de Pavard contra Argentina é eleito o gol mais bonito da Copa da Rússia pela Fifa

O Lateral Pavard (FRA) além do título mundial, ganhou outro prêmio dado pela Fifa. O seu gol marcado contra Argentina nas oitavas de final da Copa da Rússia foi eleito o gol mais bonito da competição.

A escolha foi popular, em votação no site da fifa e o gol de Pavard concorria com mais 17 gols. É a primeira vez que um europeu vence a disputa, realizada pela Fifa desde 2006. No Brasil em 2014, o lindo chute de James Rodríguez na vitória da Colômbia sobre o Uruguai foi o vencedor - e, de quebra, levou o Puskas no fim do ano. O argentino Maxi Rodriguez e o uruguaio Diego Forlan levaram o prêmio em 2006 e 2010, respectivamente.

Os integrantes do surto olímpico também elegeram o gol de Pavard como o golaço da copa. Eis o link: http://www.surtoolimpico.com.br/2018/07/surto-opina-melhores-da-copa-do-mundo.html


foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar