Últimas Notícias

Irmãos Shibutani não irão disputar a temporada 2018-2019 da Patinação Artística

Medalhistas de bronze em PyeongChang 2018, Maya e Alex Shibutani anunciaram que não irão disputar a temporada 2018-2019 da patinação artística. Apesar de abrirem mão da próxima temporada os irmãos não descartaram disputar torneios futuros.

"Nossa experiência nos Jogos Olímpicos foi o resultado de quatro anos de treinamento e dedicação incansável", disse Maia. "Enquanto ainda somos jovens e amamos competir e nos apresentar, temos projetos interessantes que temos a oportunidade de trabalhar juntos e individualmente."

"Estamos atualmente em turnê com o Stars on Ice e temos planos para patinar, treinar e criar novos programas para shows que estaremos patinando ao longo dos anos", disse Alex. “O apoio que recebemos de todos ao redor do mundo tem sido incrível e somos muito gratos. Estamos muito empolgados com nossos novos projetos e oportunidades e esperamos compartilhá-los com todos em breve ”.

Os irmãos Shibutani estão com uma parceria de 14 anos na patinação artística, juntos conquistaram o campeonato norte-americano em 2016 e 2017, três medalhas em mundial (Bronze em 2011 e 2017 e prata em 2016) e as medalhas de bronze em PyeongChang 2018 na disputa de dança no gelo e também por equipes.

Foto: ABACA/Newscom



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar