Últimas Notícias

Mundial de Curling feminino 2018 - Dia 6

Canadá e Suécia garantiram as duas primeiras colocações na Fase de Classificação do Mundial de Curling feminino, que está sendo realizado em North Bay (CAN) e já asseguraram vaga direta nas semifinais da competição.

As canadenses, únicas invictas, tem 10 vitórias nos dez jogos que realizou. Na quinta-feira (22) ganharam da Rússia (8-7) e da Itália (14-6). Já as campeãs olímpicas suecas derrotaram o Japão (6-4) e a Rússia (9-8), chegando a 10 vitórias e 1 derrota.

Na disputa pelas vagas nas quartas de final, a Coreia do Sul já conseguiu a classificação, mesmo perdendo para  a Suíça (8-6) e depois se recuperando e vencendo o Japão por 6-4, chegando a 7 vitórias e 3 derrotas.

Rússia e Estados Unidos (5v-5d), China, Japão e Suíça (4v-6d) brigam pelas três vagas restantes nas quartas de final.

A fase de qualificação será encerrada nesta sexta-feira (23) com mais três sessões.

Foto: WCF




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar