Últimas Notícias

Bernardinho diz que espera estar em Tóquio 2020, mas como torcedor

Ex-técnico da seleção brasileira de vôlei,  Bernardinho esteve presente nas últimas seis olimpíadas, e disputou quatro finais olímpicas. E em 2020, ele deverá estar presente em Tóquio. Mas ele avisa que é na condição de torcedor:

"Quero ir para a Olimpíada como torcedor. Poder acompanhar todos os esportes, ver tudo com calma, é um evento muito grandioso" disse, em entrevista ao site globoesporte.com após a vitória do SESC/ Rio de Janeiro sobre o Barueri na sexta-feira(22).

Depois de 23 anos a serviço das seleções brasileiras, Bernardinho vive a primeira temporada desde 1994 sem estar no comando da equipe nacional. Ele admite sentir falta, mas garante que fez a escolha certa:

"Dá uma saudade grande porque foi minha vida por 23 anos, mas a vida é feita de fases. Renan (atual técnico da seleção masculina) é um irmão que a vida me deu. Vou colaborar enquanto puder, mas agora sou torcedor que posso ajudar eventualmente. Talvez em 2020 eu vá para Tóquio, mas como torcedor. Poder ver, acompanhar todos os esportes. Mas sentir saudades da seleção é natural" disse.

A seleção masculina do Brasil passou a ser dirigida por Renan Dal Zotto, outro ídolo da geração que foi prata nos Jogos Olímpicos de Los Angeles. Na primeira temporada no cargo, manteve a rotina de bons resultados, com os títulos na Copa dos Campeões e no Campeonato Sul-Americano, além da prata na Liga Mundial .


foto: Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar