Últimas Notícias

Austrália é campeã do Torneio Intercontinental de Polo Aquático masculino

A Austrália foi campeã do Torneio Intercontinental de Polo Aquático masculino, encerrado no último domingo (30) em Gold Coast (AUS).

Os australianos conquistaram o título após bater os Estados Unidos na decisão pelo placar de 8-6. Luke Pavillard (AUS), Joe Kayes (AUS) e John Cotterill (AUS) anotaram dois gols cada na decisão.

Kayes, inclusive, foi eleito o melhor jogador da competição.

Além de Austrália e Estados Unidos, Japão e Cazaquistão também classificaram-se para a Super Final da Liga Mundial de Polo Aquático, ao terminarem em 3º e 4º lugares. Os japoneses bateram os cazaques por 12-7 na disputa do bronze.

Nova Zelândia fechou em 5º lugar após passar pela China por 5-4.

Por falta de verba, o Brasil não disputou a competição.

Definidas as chaves da Super Final
Com a final do torneio, foram conhecidas as chaves da Super Final, que será disputada em Moscou (RUS).

O Grupo A terá Sérvia, Estados Unidos, Itália e Cazaquistão, enquanto o B é composto por Austrália, Croácia, Japão e Rússia.

A competição será realizada em Moscou (RUS) a partir de 20 de junho.

Foto: FINA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar