Últimas Notícias

Andrea Giani não é mais treinador da seleção eslovena masculina de vôlei

O italiano Andrea Giani, que em 2016 guiou o time masculino da Eslovênia ao título do Grupo 3 da Liga Mundial de Vôlei e também ao segundo lugar do Campeonato Europeu, decidiu não renovar seu contrato como treinador, que acabou em julho do ano passado.

"Quero simplesmente agradecer por esta oportunidade que me deram e por esta grande experiência que vivemos juntos. Através de muitos sacrifícios criamos uma equipe com uma grande identidade. Hoje podemos nos sentir orgulhosos do que conseguimos e espero que isso sirva para vocês crescerem mais no futuro.", disse Giani.

A Eslovênia agora corre contra o tempo para achar o substituto de Giani.

Foto: FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar