Últimas Notícias

ITU anuncia os membros do Hall da fama de 2016 do triatlo

A União Internacional de Triatlo nomeou quatro atletas para o terceiro Hall da Fama do esporte. Estes atletas foram recebidos em uma festa de gala realizada como parte do congresso da ITU em Madrid, que teve lugar no dia 10 de dezembro.

"É com grande prazer que dou as boas-vindas a estes quatro novos membros do Hall da Fama da UIT", disse Marisol Casado, Presidente da ITU e membro do COI. "Apesar da nossa curta história como Federação Internacional, a ITU teve o privilégio de ter testemunhado atletas incríveis realizando façanhas incríveis."

Os selecionados para o Hall da Fama foram escolhidos com base nas medalhas que os mesmos ganharam em competições mundiais.

Elite Feminino:

Loretta Harrop (AUS) - Medalhista de prata  nos Jogos Olímpicos de Atenas, 2004. Medalhista de ouro no Campeonato Mundial de 1999, em Montreal. Medalhista de prata no Campeonato Mundial de 2004, em Madeira, 12x campeã da Copa do Mundo.

Carol Montgomery (CAN) - Medalhista de ouro nos Jogos da Commonwealth de 1990, em Manchester. Medalhista de prata no Campeonato Mundial de Perth, em 1990. 3x medalhista em Campeonatos Mundiais, 15x campeã da Copa do Mundo.

Elite Masculino:

Brad Beven (AUS) - 19x vencedor da Copa do Mundo, 4x campeão geral da temporada da Copa do Mundo, 3x medalha de prata em Campeonatos Mundiais.

Bevan Docherty (NZL) - Medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim. Medalhista de bronze no Jogos Olímpicos de 2004, em Atenas. Medalhista de ouro no Campeonato Mundial de 2004, em Madeira. Medalhista de prata no Campeonato Mundial de 2008, em Vancouver, 16x medalhista da Copa do Mundo.

Foto: Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar