Últimas Notícias

Em ranking paralímpico de novembro do tênis de mesa, brasileiros mantêm boas posições

O tênis de mesa paralímpico brasileiro teve boa notícias. O ranking de novembro, divulgado pela Federação Internacional de Tênis de Mesa Paralímpico (IPTTC), mostrou que nenhum atleta perdeu posição e alguns tiveram destaque, ao subir na lista. O destaque maior ficou para Luiz Filipe Manara, que ganhou quatro posições na Classe 8 masculina, ocupando, agora, a 23ª colocação.

Quem também conquistou posições foram os atletas Diego Moreira, Jennyfer Parinos e Thais Severo. Diego ganhou duas colocações, virando o 26º melhor da Classe 9 masculina. Já Jennyfer e Thais, subiram uma uma posição virando. Enquanto a primeira é a nova ocupante da 10ª colocação da Classe 9 feminina, Thais Severo é a 21ª da Classe 3 feminina. Vale lembrar que os três foram campeões do Campeonato Brasileiro de Verão, em Chapecó (SC).

Bruna Alexandre, que levou o ouro no Abusluto A feminino em Chapecó, se manteve na terceira colocação da Classe 10. Israel Stroh e Danielle Rauen permaneceram na sexta colocação da Classe 7 masculina e Classe 9 feminina, respectivamente.

Quatro atletas que foram campeões em suas respectivas classes no Campeonato Brasileiro SAN-EI de Verão mantiveram as suas posições na lista: Guilherme Costa (Classe 2) ficou na 15ª colocação; Welder Knaf (3) permaneceu em 9º; Claudiomiro Segatto (5) segue como 14º do mundo; e Paulo Salmin (7) ficou como o número 13.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar