Últimas Notícias

Corredor põe futebol americano de lado para buscar o ouro nos Jogos de 2020

O corredor Devon Allen (USA) anunciou na quarta-feira (16) que está virando profissional no atletismo deixando o futebol americano de lado.

Allen, que é wide receiver no time da Universidade de Oregon, ficou em quinto lugar nos 110m com barreira dos Jogos Olímpicos de 2016.

O norte-americano, de 21 anos, falou que: "Isso vai me dar a melhor oportunidade de buscar o que eu quero conquistar no futuro, que é o ouro olímpico e o recorde mundial dos 110m com barreiras."

De acordo com Allen, essa decisão foi motivada mais pelo fraco desempenho nos Jogos do que pelo rompimento do ligamento do joelho pela segunda vez em setembro durante uma partida de futebol americano.

Foto: AP


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar