Saltadora Fabiana Murer segue para camping de treinamento na Suécia - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Saltadora Fabiana Murer segue para camping de treinamento na Suécia

Compartilhe
Foto: CBAt

A saltadora Fabiana Murer, que no último dia 3 quebrou o recorde sul-americano do salto com vara ao conquistar a medalha de ouro do Troféu Brasil de Atletismo, em São Bernardo do Campo, com a marca de 4,87 m, viajou no sábado (dia 9) para Malmo, na Suécia, para mais um Camping Internacional de Treinamento, que será a última fase de sua preparação para os Jogos Olímpicos Rio 2016 no exterior.

Ela aproveitará para enfrentar algumas das principais adversárias da Olimpíada em duas etapas da Diamond League: em Mônaco, no próximo dia 15, e em Londres, em 23 de julho. No dia seguinte ao torneio britânico, ela retorna ao Brasil. A preparação final para a terceira e última edição olímpica da carreira será feita em São Caetano do Sul (SP).

Líder do Ranking Mundial da IAAF, com os 4,87 m, Fabiana promete muito esforço. "Estou entrando na reta final de minha carreira e feliz por ter conseguido o melhor resultado de minha vida no Troféu Brasil. Vou fazer todo o possível para lutar muito para tentar uma medalha no Rio, porque sei que não será fácil", comentou a paulista, de 35 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário