Últimas Notícias

CAS nega recurso e Irlanda está fora dos Saltos no Hipismo nos Jogos de 2016


O CAS (Corte Arbitral do Esporte) rejeitou o recurso da Irlanda sobre um incidente ocorrido durante o Campeonato Europeu de Hipismo, realizado em 2015 em Aachen (GER).

O cavaleiro Cian O'Connor (IRL) estava fazendo o percurso, e com nenhum ponto perdido, quando um membro da organização apareceu correndo no seu caminho e, o irlandês derrubou o obstaculo seguinte.

Tal incidente custou a vaga nos Jogos de 2016 a Irlanda, que, com a falta, ficou atrás da Espanha no geral. A Federação Irlandesa de hipismo recorreu a FEI (Federação Equestre Internacional), mas não obteve sucesso e decidiu recorrer ao CAS, que também negou o recurso.

Foto: PA
Com informações de: The Guardian

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar