Últimas Notícias

Copa do Mundo de Esqui Alpino 2015/2016: Etapa de Madonna Di Campglio: Kristoffersen vence o Slalom


Henrik Kristoffersen (NOR) manteve o ataque norueguês a Copa do Mundo de Esqui Alpino ao vencer nesta terça-feira (22) a etapa de Madonna de Campiglio (ITA).

Kristoffersen venceu com um tempo somado após as duas descidas de 1:37.80, mais de um segundo abaixo do tetracampeão do Mundo, Marcel Hirscher (AUT).

Aliás, o austríaco quase foi vitima de um "incidente aéreo" durante a  segunda descida. Abaixo segue o vídeo com a queda de um drone que por pouco não acertou Hirscher:

Após a descida, o austríaco postou no Instagram sobre o fato, dizendo que o trafego aéreo na Itália está pesado.

O terceiro colocado foi o surpreendente Marco Schwarz (AUT), que alcançou o seu primeiro pódio na Copa do Mundo.

Após treze etapas, Hirscher reassume a liderança, com 623 pontos, contra 600 de Aksel Svindal (NOR) e 407 de Kjetil Jansrud (NOR).

A Copa do Mundo volta após a pausa do Natal, com a etapa de Santa Caterina (ITA), no dia 29.

Foto: Agência Zoom

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar