Últimas Notícias

Brasileiros finalizam treinamento em Jeju e chegam ao Japão para o Grand Slam de Tóquio de Judô


Parte da seleção brasileira que disputará o Grand Slam de Tóquio no próximo final de semana desembarcou na terça-feira, 01, na capital japonesa. Nathália Brígida, Sarah Menezes, Rafaela Silva, Eric Takabatake, Felipe Kitadai, Luciano Corrêa e Rafael Buzacarini saíram da Coreia do Sul, onde disputaram o Grand Prix de Jeju, direto para o Japão depois de um período de treinamento internacional na cidade coreana.

Outra parte da delegação saiu do Brasil na última segunda-feira rumo ao Japão. Neste grupo estão Maria Portela, Mayra Aguiar, Maria Suelen Altheman, Rafael Macedo, Eduardo Bettoni e David Moura que também representarão o Brasil na última competição do ano no Circuito Mundial da FIJ.

O sorteio das chaves será realizado às 2h (horário de Brasília) desta quarta-feira, 02. Às 21h30 (horário de Brasília) de quinta-feira, 03, os judocas Nathália Brígida, Sarah Menezes, Rafaela Silva, Eric Takabatake e Felipe Kitadai estreiam na competição. As finais serão a partir das 4h (horário de Brasília) de sexta-feira, 04 e transmitidas ao vivo pelos canais Sportv, Esporte Interativo, BandSports e ESPN.

Depois de Tóquio, a seleção brasileira disputará o Desafio de judô contra a Venezuela, em Lauro de Freitas-BA, no dia 16 de dezembro. A equipe volta a se reunir no dia 06 de janeiro de 2016 para treinamento de campo internacional em Pindamonhangaba-SP iniciando a preparação final para os Jogos do Rio.  

Foto: CBJ

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar