Últimas Notícias

Nebelhorn Trophy de Patinação Artística 2015 - Dia 2


Aconteceram nesta sexta-feira (25) as primeiras finais do Nebelhorn Trophy de Patinação Artística, que está sendo realizado em Oberstdorf (GER).

No Masculino, o campeão foi Elladj Balde (CAN), com um total de 163.80 pontos. A segunda colocação ficou com Konstantin Menshov (RUS), com 147.84 pontos e o terceiro lugar foi para Max Aaron (USA), que somou 139.84 pontos.

Também foi definida a competição de Pares. com a vitória para a dupla campeã Olímpica em Sochi 2014, Tatiana Volosozhar/Maxim Trankov (RUS), com 137.92 pontos. A prata ficou com Alexa Scimeca/Chris Knierim (USA), que somou 121.56 pontos e o bronze acabou com Vanessa James/Morgan Cipres (FRA), e um total de 113.84 pontos.

Nesta sexta teve inicio a competição Feminina, com Kaetlyn Osmond (CAN) sendo a melhor do programa curto, somando 59.67 pontos. Alaine Chartrand (CAN) ficou na segunda colocação e em terceiro terminou Courtney Hicks (USA).

No sábado (26) serão realizados programas longos Feminino e da Dança no Gelo.

Foto: Reprodução YouTube

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar