Últimas Notícias

CBC convoca sete atletas para o evento-teste do BMX em outubro


A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) divulgou a lista de atletas convocados para representar o país no evento-teste do ciclismo BMX, entre 3 e 4 de outubro. No total, sete ciclistas foram chamados para Desafio Internacional de BMX. A competição vai reunir 96 atletas de 30 países e será realizada no Centro Olímpico de BMX, em Deodoro.

No masculino, os representantes do país serão Renato Rezende, Rogério Regis, Anderson Ezequiel e André Fassina. No feminino, vão competir pelo Brasil Priscilla Carnaval, Bianca Quinalha e Thaynara Morosini.

Os melhores brasileiros no ranking mundial da União Ciclística Internacional (UCI) são Renato, Priscilla e Bianca. Renato ocupa atualmente a 13ª posição na elite masculina, enquanto Priscilla é a 24ª e Bianca a 26ª no feminino.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar