Últimas Notícias

Asiabasket 2015 - dia 3


Hoje tivemos o último dia de competições da primeira fase do Asiabasket, que está sendo realizado na China, e terminou sem muitas surpresas. Irã, Palestina e China terminaram invictos. Vamos ao resumo dessa última rodada:

Grupo A

O Irã venceu com facilidade a Malásia por 122 a 42 e garantiu os 100% de aproveitamento. O Japão enfrentou a Índia e venceu por 83 a 65 e garantiu o segundo lugar do grupo. A Índia ficou em terceiro e foi a última classificada do grupo.

Grupo B

Filipinas arrasou o Kuwait e venceu por 110 a 64 e garantiu o segundo lugar do grupo. Já a Palestina teve um jogo difícil contra Hong Kong, que teve uma reação incrível no último quarto, mas que não foi suficiente para evitar a terceira vitória seguida dos Palestinos, por 85 a 79.

Grupo C

A Coréia do Sul venceu Cingapura por 87 a 45 e garantiu o segundo lugar do grupo. A China venceu a Jordânia por 84 a 67 e garantiu o primeiro lugar do grupo.

Grupo D

O Catar tinha tudo para ficar com 3 vitórias, mas, com seus jogadores cansados por duas partidas seguidas com prorrogações,  acabou vacilando e perdendo para o Taipé Chinês por 72 a 64. No outro jogo, o Líbano arrasou o Cazaquistão por 91 a 55.

O sábado (26) será um dia de descanso e no domingo (27) teremos as seguintes partidas:

Grupo E

Irã x Hong Kong
Palestina x Índia
Japão x Filipinas

Grupo F

Coréia do Sul x Líbano
China x Cazaquistão
Catar x Jordânia

Fotos: FIBA/ Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar