Últimas Notícias

Europeu de Hóquei na Grama masculino 2015 - Último dia: Holanda campeã


Foi um autêntico massacre. A Holanda não teve dó e esmagou a Alemanha por 6-1 na Final do Europeu de Hóquei na Grama masculino, que foi encerrado neste sábado (29) em Londres (GBR).

Foi o primeiro título holandês em oito anos e o quarto na história da competição.

Os gols da vitória laranja foram marcados por Van der Weerden (NED) 2x, Bakker (NED), Hertzberger (NED), Hofman (NED) e Pruijser (NED). O gol de honra alemão foi marcado por Ruhr (GER).

Com a final entre Alemanha e Holanda, a Espanha ganhou a vaga da Liga Mundial aberta pelos holandeses, que vão pela vaga da Europa para os Jogos de 2016.

Na decisão do terceiro lugar, a Irlanda fez história ao bater a Inglaterra por 4-2, conquistando a sua primeira medalha na história da competição. O'Donoghue (IRL) 2x, Sothern (IRL) e Magee (IRL) anotaram para os irlandeses. Martin (ENG) e Dixon (IRL) diminuíram para os ingleses.


Pelo Torneio da Morte, Espanha e França fizeram um duelo de fortes emoções na disputa da vaga restante no Europeu de 2017. No final, prevaleceu o favoritismo espanhol, que venceu por 4-3, com Lleonart (ESP) 2x, Dabanch (ESP) e Piera (ESP), despachando os franceses para o Challenge II. Na outra partida, a já salva Bélgica goleou a já rebaixada Rússia por 11-4.

Polônia e Áustria substituirão França e Rússia no próximo Europeu de Hóquei na Grama, que acontecerá em Amsterdã (NED).

Fotos: EuroHockey

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar