Últimas Notícias

1, 2, 3, é Surto Olímpico!!!!


Chegamos ao terceiro ano de Surto Olímpico, e como alguém que tem o privilégio de estar no barco desde quase o iníciozinho, é uma honra poder falar em nome da equipe em mais um “aniversário”. São três aniversários de histórias, notícias e entrevistas que tem o objetivo de trazer a nossos/as leitores/as o que muitas vezes passa batido aos nossos olhos nos grandes portais de notícias, quase sempre, as notas dos esportes olímpicos.

Todo ano a gente repete aquele clichê que se criou por aqui do “site pequeno, que surgiu como um blog desprentensioso e pessoal que tinha prazo de validade”, para também nos lembrarmos de nossas origens, não esquecer que, assim como nós ainda continuamos pequenos no mundo midiático, muitos outros esportes também seguem sem maior atenção da mídia, e com eles continuaremos juntos, divulgando notícias, as principais competições e também, quem se sacrifica para conseguir vencer no esporte e busca reconhecimento por aquilo que fazem.

2014 foi especial por termos a oportunidade de cobrir os Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi (RUS), com as notícias de todas as competições que aconteciam, e sempre presentes no Twitter com o já consagrado “tempo real” que divulgavam logo após as disputas, os resultados para quem não estava próximo da tela da TV. Foi também a nossa cobertura da Copa do Mundo de Futebol no Brasil – contando a história, os dois anos para Rio 2016, Mundiais de Vôlei, Basquete, Ginástica, entre outros, além do encerramento da temporada com o Prêmio Brasil Olímpico.

Nessa toada, um grande número de leitores conheceu nosso trabalho, e permaneceu junto com o Surto, curtindo no Facebook, seguindo e dando RT no Twitter. A todos vocês, e quem está junto com a gente desde a pré-cobertura da Olimpíada de Londres 2012, o nosso muito obrigado, e esperamos que continuem com a gente!

E em 2015, vamos firmes acompanhar um sem número de qualificações olímpicas, conhecer quem vai carimbar seu passaporte rumo ao Rio, acompanhar novamente vários mundiais, e ficar de olho nos Jogos Pan-Americanos, o principal evento dos esportes olímpicos na América, sempre com nossas postagens diárias e o tempo real do Surto no Twitter. Nosso compromisso é continuar firme na missão de relatar os acontecimentos dos esportes olímpicos, e tratar de todos os assuntos com o devido cuidado. Rumo ao quarto ano, e rumo à nossa segunda olimpíada na Internet!

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar