Últimas Notícias

Kevin Love pede dispensa da seleção americana para o Mundial de Basquete


A seleção americana disputará o Mundial da Espanha de basquete masculino, de 30 de agosto e 14 de setembro, sem alguns dos principais jogadores do país. Os pedidos de dispensa continuam sendo feitos faltando um pouco mais de um mês para o início da competição. Kevin Love foi o último a anunciar que não participará do evento, neste sábado.

Em seu pedido de dispensa, o ala-pivô do Minnesota Timberwolves alegou que o motivo era o seu status atual. Love deve trocar o Minnesota pelo Cleveland Cavaliers e não quer correr o risco de sofrer uma lesão.
- O fato é que só podemos olhar para os jogadores que temos disponíveis. Nosso trabalho é terminar o trabalho com nossa equipe, e estamos ansiosos para iniciar as coisas - disse o diretor geral da seleção americana, Jerry Colangelo.

A notícia de dispensa de Kevin Love veio logo depois da confirmação da baixa do ala-pivô dos Los Angeles Clippers, Blake Griffin. O jogador alegou precisar descansar para se preparar para a próxima temporada da NBA. Além de Love e de Griffin, outros grandes astros do melhor basquete do mundo também não estarão presentes no Mundial. São os casos de LeBron James, Carmelo Anthony e Russell Westbrook, este último, por problema de lesão.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar