Últimas Notícias

Fifa decide não punir México por gritos ofensivos de sua torcida


A FIFA (Federação Internacional de Futebol), decidiu que não vai punir o México pelos gritos ofensivos de sua torcida durante a Copa do Mundo.

O painel disciplinar da entidade decidiu que os gritos não são considerados um insulto no contexto especifico e não vai seguir com as acusações de conduta imprópria.

O grito de "Puto" é tradicionalmente dado quando o goleiro do time adversário vai bater o tiro de meta.

A FIFA também considerou ações contra Brasil e México na semana passada após as duas torcidas terem trocado ofensas durante o jogo em Fortaleza.


Fonte e Foto: AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar