Últimas Notícias

Mundial de Patinação Artística 2014 - Dia 1

No 1º dia de competições no Mundial de Patinação Artística, que está acontecendo em Saitama (JPN), já aconteceu uma surpresa no programa Curto Masculino.

MASCULINO

Ao invés do campeão Olímpico Yuzuru Hanyu (JPN), quem saiu na frente foi Tatsuki Machida (JPN), que, na sua estreia em Mundiais, acertou um salto quadruplo, seguido de um triplo Axel e um tripo Lutz durante a sua apresentação para somar o total de 98.21 pontos.

Em segundo lugar ficou Javier Fernandez (ESP), com 96.42 pontos e, em terceiro, um decepcionado Hanyu, que caiu logo após a execução do primeiro salto quadruplo, com 91.24 pontos.

Para conferir os resultados do programa Curto, cliquem aqui.

O programa Longo, com os 24 melhores do programa curto, será realizado na sexta feira.

PARES 

Já na competição de Pares, com a ausência da dupla Maksim Trankov/Tatiana Volosozhar (RUS), campeões Olímpicos em Sochi, a porta ficou aberta para Aliona Savchenko/Robin Szolkowy (GER) assumir a ponta e fechar o programa Curto com 79.02 pontos.

A surpresa veio na segunda posição, com Meagan Duhamel/Eric Radford (CAN), que ficaram em 3º no Mundial de 2013, perfazendo um total de 77.01 pontos. Os medalhistas de prata em Sochi, Ksenia Stolbova/Fedor Klimov (RUS), terminaram em 3º com 76.15 pontos.

Para conferir os resultados do programa Curto, cliquem aqui.

A decisão dos Pares, com as 16 melhores duplas, será hoje a noite.


Fotos: Reuters e AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar