Últimas Notícias

Segundo o presidente da FIS, não haverão grandes festas durante os Jogos de Sochi.


O presidente da Federação Internacional de Esqui, Gian Franco Kasper, disse na última sexta feira que  não se deve esperar uma festa durante os Jogos de Sochi, já denunciando as restrições que os espectadores sofrerão na Rússia.

Kasper disse que: "Dificilmente teremos uma grande festa. Não é o jeito russo de ser. A região de Sochi é um área que é pouco desenvolvida, esportivamente falando, não tem clubes de esqui, não tem times de hóquei no gelo, não tem nada!!!" 

"Será difícil criar um ambiente festivo lá."

Os eventos nas montanhas, como Esqui Alpino, Snowboard ou Biatlo terão grandes restrições de público. O presidente disse ainda que: "Com as restrições de público e a forte segurança nos locais, não tenho ilusões em relação a uma atmosfera festiva." 

"Todos nós lembramos do que aconteceu em Lillehammer 1994, Sydney 2000 ou mesmo em Londres 2012, com muitas pessoas em volta dos locais. Duvido que isso vá acontecer em Sochi." 


Fonte e Foto: AFP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar