Últimas Notícias

Super Final da Liga Mundial de Polo Aquático - Dia 6







Na final da Super Final da Liga Mundial de Polo Aquático, disputada em Chelyabinsk (RUS), deu mais do mesmo. A Sérvia derrotou a Hungria e faturou o título pela 5ª vez.

No começo a Hungria chegou a engrossar o jogo, chegando ao empate de 3-3, mas os sérvios terminaram o primeiro tempo vencendo por 7-4. Na segunda etapa, a Sérvia manteve o ritmo e fechou o jogo em 12-7, conquistando o penta campeonato do torneio.

Na decisão do bronze, Montenegro venceu os EUA por 13-11 e pelo 5º lugar, a Rússia derrotou a China por 17-8.


O Brasil decidiu o 7º lugar com os japoneses e mais uma vez foi derrotado. No primeiro tempo, o Japão dominou e abriu já 7-2. O Brasil melhorou no 2º tempo, mas a reação foi insuficiente e perdeu por 12-7. Os gols brasileiros foram de Antônio Neto e Felipe Silva (2), Gabriel Rocha, Adrian Delgado e  Bernardo Rocha.

Assim, o Brasil repetiu o 8º lugar da competição ano passado.


Fotos e Fonte: waterpolo2013.ru

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar