Últimas Notícias

Miami Heat é bicampeão da NBA







Ontem tivemos o jogo 7 das finais da NBA entre San Antonio Spurs e Miami Heat, disputado na American Airlines Arena, em Miami. Os brasileiros tinham a esperança de que os spurs vencessem para que Tiago Splitter fosse o primeiro brasileiro a ter um anel de NBA, mas o jogo contra o Heat seria duríssimo. E em um jogo muito nervoso, muitos erros de ambos os lados e equilibrado até os últimos minutos do jogo, o Miami venceu por 95 a 88, com sua maior estrela, LeBron James decidindo a partida, enquanto Tim Duncan e Manu Ginóbili erraram os arremessos decisivos para o Spurs. Miami Heat conquistou seu terceiro título da NBA, o segundo seguido(2006,2012,2013).

Lebron James que fez 37 pontos e 12 rebotes, foi o MVP das finais. Outro ue teve atuação decisiva foi Dwayne Wade, com 23 pontos. Shane Battier foi a surpresa do jogo 7, pois acertou 6 de 8 arremessos de 3. Do Lado do Spurs, tivemos uma grande atuação de Tim Duncan 24 pontos e 12 rebotes, e a surpresa Kawhi Leonard, que fez 19 pontos e 16 rebotes e jogou muito. Tiago Splitter jogou 4 minutos e fez apenas 2 pontos.

Agora a temporada da NBA volta em novembro, com um passada no Brasil em 12 de Outubro em um jogo da pré temporada entre Washington Wizards e Chicago Bulls.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar