Últimas Notícias

Sally Pearson se machuca de novo, mas deve correr no Mundial de Atletismo


A corredora Sally Pearson (AUS) deve ficar fora das pistas até Julho, por ter machucado novamente a panturrilha, mas ela deve correr o Mundial de Atletismo de Moscou, segundo seu treinador.

A campeã mundial e Olímpica dos 100m com barreiras sofreu uma lesão de grau um na panturrilha durante o Grand Prix da Ásia de Atletismo, disputado no Sri Lanka. Pearson ficou de fora da temporada australiana de atletismo devido a mesma lesão.

Mas esse problema não deve tirar a atleta do Mundial de Atletismo. Seu treinador, Eric Hollingsworth, disse que: "Estamos tomando todas as precauções com a Sally. Por isos ela não deve competir pelo menos até Julho. Se ela consguir fazer boas provas em Julho, não haverá problema com ela para correr em Moscou."

"Devemos ser ultra-cautelosos porque é sua segunda contusão no mesmo lugar. Vamos levar algum tempo para recuperá-la. Ela fará as coisas certas, com certeza." completou Hollingsworth.

Pearson se machucou durante o 4x100m, o que arruinou as chances da Austrália de chegar ao Mundial de Atletismo.

Foto e Fonte: Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar