Últimas Notícias

Biblioteca em Sidney muda livros de Armstrong para seção de ficção






Uma biblioteca de Sydney transferiu todos os livros sobre o ex-ciclista americano Lance Armstrong para a seção de ficção, depois que este confessou que consumiu substâncias dopantes, informaram nesta segunda-feira (data local) meios de imprensa locais.

"Todos os livros de não-ficção de Lance Armstrong, serão transferidos em breve para a seção de ficção", diz o anúncio da Biblioteca de Manly, nas praias do norte de Sydney.

A notícia foi divulgada através de um tuíte com a foto da mensagem e um comentário no qual se lia "não há ira como a de um bibliotecário. A biblioteca de Manly toma uma ação rápida contra #LanceArmstrong", segundo citou um canal local de televisão.

 Na semana passada o ciclista americano de 41 anos confessou em entrevista concedida à jornalista Oprah Winfrey que participou de um programa sistemático de doping, que o levou a perder suas conquistas esportivas, incluindo seus sete Tours da França e a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Sydney 2000.

Fonte: Terra Brasil

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar