LIga Mundial de Surfe 2019, etapa de Pipeline, Dia 2 - Medina e Ítalo garantidos em Tóquio 2020


O segundo dia de disputas da última etapa da Liga mundial de surfe nas míticas ondas de Pipeline, no Havaí, definiram os representantes brasileiros em Tóquio 2020, além de tirar alguns concorrentes na disputa pelo título do campeonato 2019.

Jordy Smith (RSA) e Filipe Toledo caíram na terceira rodada, sendo eliminados respectivamente por Jesse Mendes (BRA) e Ricardo Chrstie (NZL) e deram adeus à disputa do título. Filipinho ainda deu adeus às chances de vaga olímpica, já que Gabriel Medina e Ítalo Ferreira avançaram para a próxima fase. Os dois serão os representantes brasileiros do surfe em Tóquio ao lado de Silvana Lima e Tatiana Weston-Webb.

Os dois brasileiros tem a companhia de Kolohe Andino (USA), que venceu Sebastian Zietz (USA) e ainda tem chances remotas de título.

Se as ondas estiverem boas, teremos a quarta rodada nessa quinta-feira (12). Ítalo Ferreira enfrenta Peterson Crisanto em um duelo brasileiro. outro duelo de compatriotas na quarta rodada será entre Gabriel Medina e Caio Ibelli. Kolohe andino pega Michel Bourez (FRA). Yago Dora e Jesse Mendes são outros brasileiros que ainda estão na disputa e enfrentam Julian Wilson (AUS) e Griffin Colapinto (USA) respectivamente.

foto: WSL/Tony Heff





Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes