Mundial de Boxe Masculino 2019 - Último dia


O Mundial de Boxe chegou ao seu final neste sábado (21) em Ecaterimburgo (RUS) com a realização das finais, em que oito boxeadores saíram com o título.

Rússia e Uzbequistão saíram com três ouros cada. Os uzbeques foram campeões na categoria peso mosca (52 kg) com Shakhobidin Zoirov, que venceu na final o indiano Amit Panghal por unanimidade; na categoria peso galo (57 kg) com Mirazizbek Mirzakhalilov, que derrotou na final o cubano Lazaro Alvarez Estrada, favorito na categoria e nos super pesados (+91 kg) Bakhodir Jololov foi campeão batendo o cazaque Kamshybek Kunkabayev por unanimidade.

Já os donos da casa foram campeões na categoria meio médio (69 kg) com Andrei Zamkovoi, que venceu na final o britânico Pat McCormack. Algoz do brasileiro Hebert Conceição, Gleb Bakshi conquistou o título da categoria peso médio (75 kg) ao derrotar o filipino Eumir Marcial por unanimidade. E na categoria peso pesado (91 kg), Muslim Gadzhimagomedov derrotou na final o equatoriano Julio Cesar Castillo Torres também por unanimidade.

Na categoria peso leve (63 kg), o cubano Andy Cruz Gomez derrotou o americano Keyshawn Davis por unanimidade e na categoria meio pesado (81 kg) o cazaque Bekzad Nurdauletov venceu o uzbeque Dilshodbek Ruzmetov também por unanimidade.

Foto: Divulgação/Yekaterinburg 2019

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes