Últimas Notícias

Brasil conquista dois ouros, uma prata e um bronze no Mundial de Surfe ISA


O Brasil teve ótimo desempenho no mundial de surfe ISA (entidade que rege o surfe olímpico) que foi disputado no Japão, na praia de Kisakihama (JPN). No masculino, Ítalo Ferreira foi campeão após uma verdadeira epopeia para chegar ao Japão. Kolohe Andino (USA) foi prata e Gabriel Medina ficou com o bronze. Filipe toledo teve chances de ir à final, mas sentiu dores no quadril e abandonou a competição na repescagem para a final.

No feminino, Silvana Lima brilhou e ficou com a medalha de prata, perdendo apenas para Sofia Mulanovic (PER). Bianca Buitentag (RSA) ficou com o bronze. Tatiana Webston-Webb terminou em quinto.

Na competição por equipes, o Brasil também levou o título, com 4420 pontos. Os Estados Unidos ficaram em segundo com 3805 pontos e o Japão foi bronze com 3010 pontos.

O surfe não para, com etapa da Liga mundial de surfe acontecendo na piscina de ondas artificiais do surf Ranch, em Lemore(USA) no próximo fim de semana.

foto: ISA/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar