Seleção olímpica goleia a França na segunda rodada do torneio de Toulon


A seleção olímpica do Brasil continua fazendo bonito no Torneio de Toulon. Na segunda rodada do torneio, o Brasil não tomou conhecimento da seleção sub18 da França e venceu por 4 a 0, assumindo a liderança do grupo B e se classificando para a próxima fase.

O Brasil abriu o placar na marca dos 19 minutos, Pedrinho avançou pela esquerda e tocou para o meio, Pedro fez o corta luz e Tabata achou Antony dentro da área. O camisa 7 teve calma, fintou o adversário e mandou no canto do goleiro para fazer 1 a 0. 

No segundo tempo, se consumou a goleada: Matheus Henrique marcou o segundo gol aos 11 minutos; Mateus Cunha marcou de pênalti aos 42 minutos e Mateus Vital completou a goleada após receber passe de calcanhar de Paulinho.

O Brasil encerra sua participação na primeira fase contra a seleção olímpica do Catar, já eliminada, no dia 8 de junho. O Brasil jogou com : Lucas Perri, Emerson, Lyanco, Murilo e Iago; Douglas Luiz, Matheus Henrique (Wendel) e Pedrinho (Mateus Vital); Antony, Tabata (Paulinho) e Pedro (Matheus Cunha). Técnico: André Jardine

foto: Lucas Figueiredo/CBF

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes