Eurocopa de Futebol Masculino Sub-21 2019 - Dia 8


A última rodada da fase de grupos da Euro Sub-21 teve continuidade neste domingo (23) com o encerramento do Grupo B, que definiu o segundo classificado para as semifinais e para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Em Udine, se enfrentaram Áustria e Alemanha e bastava um empate para os alemães conquistarem a vaga olímpica e para as semifinais do torneio e foi exatamente o que aconteceu. A Alemanha saiu na frente com um belo gol de fora da área de Waldschmidt aos 14 minutos de jogo e a Áustria chegou ao empate com gol de pênalti de Danso, 10 minutos depois.

Dinamarca e Sérvia se despediram do torneio, se enfrentando na cidade de Trieste, em que os dinamarqueses venceram por 2 a 0. Bruun Larsen, jogador do Borussia Dortmund, abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo e Rasmussen definiu a vitória aos 6 minutos do segundo tempo.

Nesta segunda-feira (24) será encerrado o Grupo C, onde serão conhecidos os últimos dois classificados. Em Cesena se enfrentam França x Romênia, em que um empate classifica as duas seleções. Em Serravalle, Croácia x Inglaterra se despedem da competição.

Foto: UEFA

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes