Eurocopa de Futebol Masculino Sub-21 2019 - Dia 6


A segunda rodada da Euro Sub-21 foi completada nesta sexta-feira (21) com as partidas do Grupo B. Em partida eletrizante nos minutos finais disputada em Cesena, a Romênia venceu a Inglaterra por 4 a 2, conquistando o seu segundo triunfo no torneio.

A partida estava em 0 a 0 até os 30 minutos do segundo tempo. A partir daí, saíram seis gols em dezoito minutos. A Romênia abriu o placar com Puscas, de pênalti, aos 30 minutos. Gray empatou para a Inglaterra aos 34, Ianis Hagi recolocou os romenos na frente aos 40, Abraham empatou novamente para os ingleses aos 42, mas Coman aos 44 e 48 minutos, fez os gols que deram a vitória para a Romênia.

A outra partida da chave foi disputada em Serravalle, em que a França venceu a Croácia por 1 a 0, também conquistando sua segunda vitória. O único gol da partida saiu logo aos 8 minutos de jogo, com Moussa Dembélé de cabeça, após receber cruzamento de Reine-Adélaide pela direita.

Com 6 pontos, França e Romênia se enfrentam na última rodada e um empate garante as duas seleções nas semifinais, e de quebra, carimbam o passaporte para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Neste sábado (22) será iniciada a última rodada da fase de grupos, com o fechamento do Grupo A, que definirá o primeiro classificado para as semifinais e que conquistará a vaga olímpica. Em Bolonha se enfrentam Espanha x Polônia, enquanto em Reggio Emilia jogam Bélgica x Itália.

Foto: UEFA

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes