Três países garantem vaga no Concurso Completo de Equitação no Hipismo em Tóquio 2020


China, Tailândia e Polônia garantiram no último final de semana vagas no torneio de Concurso Completo de Equitação no Hipismo de Tóquio 2020.

Disputada em Sammur (FRA), a Qualificação Olímpica dos grupos F e G, que inclui países África, Oriente Médio, Sudeste Asiático e a Oceania, teve o Japão como vencedor. Entretanto, por sediar os Jogos, a equipe japonesa já está classificada. Assim, as vaga ficaram com a segunda colocada China e a terceira colocada Tailândia.

Já em Baborowko (POL), a Qualificação do Grupo C - Europa Central, Europa Oriental e a Ásia Central - a Polônia foi a vencedora e ficou com a vaga nos Jogos, deixando Belarus e Rússia para trás.

Austrália, França, Alemanha, Grã-Bretanha, Irlanda e Nova Zelândia já garantiram vagas em Tóquio através dos Jogos Equestres Mundiais. Restam ainda cinco vagas em jogo: Duas nos Jogos Pan-Americanos em Lima (PER), duas no Europeu de CCE em Luhmuhlen (GER) e uma para a equipe melhor classificada na Copa das Nações, que será encerrada no meio de agosto, em Boekelo (NED). O Brasil ainda precisa garantir vaga através do Pan.

Foto: Ouest Image


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes