Quatro duplas masculinas do Brasil nas oitavas do etapa de Ostrava do Circuito Mundial de Vôlei de Praia


O Brasil terá quatro duplas nas oitavas de final da etapa quatro estrelas de Ostrava (República Tcheca), pelo Circuito Mundial de vôlei de praia 2019. André Stein/George (ES/PB) e Pedro Solberg/Vitor Felipe venceram pela repescagem e se unem aos outros dois times que já estavam garantidos.

Alison/Álvaro Filho (ES/PB) e Evandro/Bruno Schmidt (RJ/DF) já estavam classificados para as oitavas de final após vencerem os seus grupos anteriormente.

André Stein e George conquistaram a vaga nas oitavas de final ao superarem os russos Liamin e Myskiv por 2 sets a 0 (21/13, 24/22), em 38 minutos.

Antes, pela fase de grupos, haviam vencido Ehlers/Fluggen, da Alemanha, por 2 sets a 0 (21/13, 27/25), avançando em terceiro lugar da chave D. Eles enfrentam nas oitavas os também russos Krasilnikov/Stoyanovskiy neste sábado, às 8h20 (de Brasília).   

Pedro Solberg e Vitor Felipe superaram na repescagem os austríacos Doppler e Horst de virada, por 2 sets a 1 (18/21, 21/16, 16/14), em 47 minutos. O duelo nas oitavas de final será contra os compatriotas Alison e Álvaro Filho, às 8h20.

Completando a lista, Evandro/Bruno Schmidt duela por uma vaga nas quartas de final contra os russos Semenov/Leshukov, às 8h20.

Foto: FIVB


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes