Últimas Notícias

Para driblar o ramadã, equipe de Hóquei na Grama feminina da Malásia vai treinar de madrugada


A seleção de hóquei na grama feminina da Malásia arranjou um jeito de driblar o ramadã nos preparativos para a etapa de Banbrige (IRL) das Finais da Hockey Series.

Durante o ramadã, que este ano começou no dia 5 de maio e vai até 4 de jumho, o dia é dedicado ao jejum e as orações. Por isso, os treinos da equipe malaia serão realizados entre às 21h e 23h30 e das 3h e 4h30 da manhã. 

O treinador da equipe, K. Dharmaraj, disse que: "Iremos treinar de noite e de madrugada. Esses são alguns sacrifícios que teremos de fazer."

"Já fiz isso antes e isso é um bom presságio para os nossos preparativos."

"Não é fácil treinar de madrugada, mas devemos trabalhar duro pois iremos encarar oponentes fortes", completou o treinador.

As malaias estão no grupo A da etapa, ao lado de Irlanda, Cingapura e República Tcheca. A estreia será contra as irlandesas, no dia 8 de junho. O torneio dará duas vagas para a Qualificação Olímpica de Tóquio 2020.

Foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar