Últimas Notícias

Grupos e locais da Hockey Series Finals de Hóquei na Grama são confirmados

Após a conclusão da última etapa da Hockey Series Open em dezembro de 2018, a Federação Internacional de Hóquei (FIH) já confirmou a composição dos grupos para as seis finais do Finals, agendadas entre abril e junho deste ano.

Três grupos de 8 equipes no masculino e feminino disputarão o torneio que contará com várias das melhores seleções do mundo.

Além disso, a competição servirá de qualificatória para Tóquio, as duas melhores equipes de cada final garantirão um lugar nos Eventos de Qualificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, que serão realizados em outubro e novembro de 2019.

Se Japão, Escócia ou País de Gales terminarem em uma das duas primeiras posições em sua etapa, essa equipe não irá garantir vaga na fase de qualificação para as Olimpíadas, a Inglaterra é o país indicado para representar a Grã-Bretanha e o Japão já está classificado por ser a sede e a equipe que terminar em terceiro lugar não irá se qualificar, a qualificação será determinada pelo ranking mundial.

Chaves Masculinas:
Kuala Lumpur (Malásia) 26 de abril a 4 de maio de 2019
Áustria
Brasil
Canadá
China
Itália
Malásia
Vanuatu
País de Gales

Bhubaneswar (Índia) 6 a 16 de junho de 2019
Índia
Japão
México
Polônia
Rússia
África do Sul
EUA
Uzbequistão

Le Touquet (França) 15 a 23 de junho de 2019
Chile
Egito
França
Irlanda
Coréia
Escócia
Cingapura
Ucrânia

Chaves Femininas:
Irlanda (Dublim) 8 a 16 de junho de 2019
República Tcheca
França
Irlanda
Coréia
Malásia
Escócia
Cingapura
Ucrânia

Japão (Hiroshima) 15 a 23 de junho de 2019
Chile
Fiji
Índia
Japão
México
Polônia
Rússia
Uruguai

Valência (Espanha) 19 a 27 de junho de 2019
Belarus
Canadá
Itália
Namíbia
África do Sul
Espanha
Tailândia
País de Gales

Foto:IHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar