Brasil conquista cinco medalhas na Regata de Qualificação Pan-Americana e classifica 13 barcos para Lima 2019

O Brasil encerrou no último domingo (2) sua participação no Pré Pan, Regata de Qualificação aos Jogos Pan-Americanos de 2019, com quatro medalhas de prata e uma de bronze. Além dos medalhistas, mais oito barcos brasileiros obtiveram resultado para classificação aos Jogos Pan-Americanos. O evento aconteceu no Rio de Janeiro entre 28/11 e 02/12.

No sábado (1), primeiro dia de provas Finais, o barco formado pelos atletas Samuel de Mello, Fabio Moreira, Pedro Henrique Drummond e Vinícios Delazeri, conquistou o 2º lugar na Final A do Quatro Sem Masculino (M4-). A dupla Lucas Verthein e Evaldo Becker conquistou a 2ª posição na Final A do Double Skiff Masculino (M2x). Lucas também garantiu o segundo lugar na Final A do Single Skiff Masculino (M1x).

No domingo , segundo dias de Finais e último dia do evento, o barco Quatro Sem Masculino Peso Leve (LM4-) formado pelos atletas Emanuel Borges, Vangelys Renke, Renato Cataldo e Marcos Oscar Alves, conquistou a medalha de prata. E a dupla Willian Giaretton e Xavier Vela Maggi levou o bronze no Dois Sem Masculino (M2-).

Foto: CBRemo


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes