Últimas Notícias

Brasil perde a primeira no Sul-Americano de Basquete masculino sub-15

A Seleção Brasileira Sub-15 Masculina foi superada pelo anfitrião Uruguai, na noite desta quarta-feira (07 de novembro), por 66 a 63 (31 a 32 no primeiro tempo), em jogo válido pela segunda rodada da fase inicial do Campeonato Sul-Americano da categoria, disputado em Montevidéu, capital uruguaia.

O selecionado nacional iniciou bem a partida e esteve no comando do marcador no período inicial, com a vantagem variando até terminar em três pontos (17 a 20 – 1º quarto). No segundo, o ritmo foi menor e o quinteto uruguaio foi ligeiramente melhor, baixando um pouco a diferença e deixando a partida equilibrada (14 a 12 – 2º quarto).


No terceiro, o clássico sul-americano ficou ainda mais equilibrado, com o Brasil se mantendo na frente, com vantagem mínima (15 a 15 – 3º quarto). O período final foi eletrizante até os minutos finais, quando o Uruguai conseguiu um melhor aproveitamento para vencer (16 a 20 – 4º quarto).

O Brasil conclui sua participação na primeira fase enfrentando o Equador, nesta quinta-feira (08 de novembro), às 19h45 (de Brasília), no mesmo local.

Foto: CBB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar