Destaque da França na Copa do Mundo de Futebol, Kylian Mbappé quer jogar as Olimpíadas

"Eu ainda tenho muito a realizar, quero realizar tudo." Aclamado por sua cidade de Bondy na quarta-feira, que comemorou o retorno do filho do país, Kylian Mbappé relembrou uma coisa. Que ele ainda era um jogador muito jovem e que sua carreira estava apenas no começo. Apesar de já ter ganho o maior título possível para um futebolista, a Copa do Mundo, Mbappé ainda quer muito mais.

"Com a seleção, eu ainda tenho que ganhar a Euro", disse o prodígio de 19. "Mas eu também, porque não, quero competir nos Jogos Olímpicos. E depois, com o Paris, todos sabemos o que nos falta, a Liga dos Campeões".

Mbappé nos Jogos Olímpicos, é bem possível. Em 2020, o atacante do PSG terá apenas 21 anos e poderá muito bem competir nesta competição para jogadores com menos de 23 anos. Ainda é necessário que os Blueberries se qualifiquem.

Caso contrário, Mbappé poderia recuperar o "atraso" em 2024, porque as seleções podem chamar três jogadores ao longo de 23 anos. Para os Jogos de Paris, a França já está automaticamente qualificada como país sede.

Foto:Bein Sports

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes