Últimas Notícias

Destaque da França na Copa do Mundo de Futebol, Kylian Mbappé quer jogar as Olimpíadas

"Eu ainda tenho muito a realizar, quero realizar tudo." Aclamado por sua cidade de Bondy na quarta-feira, que comemorou o retorno do filho do país, Kylian Mbappé relembrou uma coisa. Que ele ainda era um jogador muito jovem e que sua carreira estava apenas no começo. Apesar de já ter ganho o maior título possível para um futebolista, a Copa do Mundo, Mbappé ainda quer muito mais.

"Com a seleção, eu ainda tenho que ganhar a Euro", disse o prodígio de 19. "Mas eu também, porque não, quero competir nos Jogos Olímpicos. E depois, com o Paris, todos sabemos o que nos falta, a Liga dos Campeões".

Mbappé nos Jogos Olímpicos, é bem possível. Em 2020, o atacante do PSG terá apenas 21 anos e poderá muito bem competir nesta competição para jogadores com menos de 23 anos. Ainda é necessário que os Blueberries se qualifiquem.

Caso contrário, Mbappé poderia recuperar o "atraso" em 2024, porque as seleções podem chamar três jogadores ao longo de 23 anos. Para os Jogos de Paris, a França já está automaticamente qualificada como país sede.

Foto:Bein Sports

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar