Últimas Notícias

Ana Patricia e Rebecca chegam a semifinal da etapa de Qinzhou do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

A etapa chinesa de Qinzhou, torneio três estrelas do Circuito Mundial de vôlei de praia 2018/2019, chega à reta final com uma dupla brasileira entre as quatro melhores da chave feminina. Nesta quarta-feira (03.10), Ana Patrícia e Rebecca (MG/CE) manteve a boa campanha na competição e se classificou para a semifinal.

Nas oitavas de final a dupla formada pela mineira e pela cearense venceu Caluori/Gerson (SUI) por 2 sets a 0 (21/16 e 21/19). Na partida seguinte, pelas quartas de final, Ana e Rebecca conseguiram novo triunfo em sets diretos, desta vez contra Wang/Xue (CHN) (21/15 e 21/14). A disputa por um lugar na grande decisão será contra as russas Ukolova e Birlova, nesta quinta-feira (04.10).

Outras três duplas do Brasil entraram em ação nesta quarta-feira, mas acabaram se despedindo do torneio. Entre as mulheres Ângela/Carol Horta (DF/CE) e Maria Clara/Elize Maia (RJ/ES) ficaram nas oitavas. Ângela e Carol foram superadas por Sponcil/Claes (EUA) por 2 sets a 0 (14/21 e 17/21), e Maria Clara e Elize sofreram o revés para outra dupla dos Estados Unidos, Flint/Day, por 2 sets a 1 (17/21, 21/17 e 13/15).


Na chave masculina Oscar e Luciano (RJ/ES) também pararam na fase de oitavas de final. A dupla foi superada pelos ucranianos Popov e Gordiev por 2 sets a 0 (13/21 e 18/21).

Foto: FIVB




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar